quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Cobra Venenosa na Árvore de Natal

arvore-de-natal-cobra-venenosa


Encontros com animais assustadores dentro de casa, como ser acordada por uma cobra píton de 5 metros na cama, não são raros na Austrália. Neste fim de semana, uma australiana percebeu um enfeite extra – e perigoso
– na árvore de Natal da família: uma cobra venenosa enrolou-se na decoração natalina de Cheryl, moradora em Frankston, no subúrbio de Melbourne, no sudeste do país.

Segundo o especialista chamado para capturar o animal, o incidente poderia ter acabado mal. “A cobra é uma das mais perigosas da Austrália”, disse Barry Goldsmith à rede americana CNN.

"A cobra é uma das mais perigosas da Austrália”

Goldsmith afirmou à ABC australiana que a cobra, de um metro de comprimento, “nunca machucaria ninguém”, exceto se o animal se sentisse ameaçado. “O único momento em que a cobra se torna perigosa é quando alguém tenta feri-la. Se você atacar uma cobra, as chances de ser picado aumentam enormemente”.

Cheryl tava sangue frio para fazer algo que pouca gente faria na mesma situação: ficou cara a cara com a serpente e manteve a calma para tirar uma foto do perigoso enfeite enquanto o especialista não chegava para capturar o animal.

Fonte: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário